<$BlogRSDURL$>
Carapau de Corrida
sexta-feira, outubro 29, 2004
 
As razões de Marcelo...

Marcelo Rebelo de Sousa clarificou a sua saída turbulenta da TVI na Alta Autoridade para a Comunicação Social. Segundo o professor: "Era inconcebível mudar o formato do programa, o Engº Paes do Amaral sugeriu que fizesse amor com a Manuela Moura Guedes em directo no Jornal Nacional. Obviamente que eu não fui nessa cantiga... E, para além disto, estou extremamente desapontado com Paes do Amral, visto que ele recusou meter uma cunha para eu entrar na Quinta das Celebridades. Pressões?! Sim, Paes do Amaral foi pressionado pelo Executivo para impedir a minha entrada na Quinta com o intuito de não me concederem visibilidade, visto que dessa forma o primeiro-ministro iria ser uma sombra do capataz da Quinta..."


 
O Túnel mais usado em Portugal

Causa estranheza a alguém que um túnel com mais de cem anos de serviço peça a reforma, quando o tempo médio de longevidade dos tunéis de aluguer é de 15 anos?

sexta-feira, outubro 22, 2004
 
Fidel continua com queda para as manifestações

Ontem, no final de uma cerimónia estudandil que acabara de ser celebrada, o líder cubano espalhou-se, fracturando um joelho e um braço. A primeira coisa que disse, depois de cair foi: "Estou inteiro... De certeza que fracturei o joelho e, creio, também o braço". Este autodiagnóstico é deveras estranho. Então o gajo tem 78 anos, manda uma valente queda, e só parte dois ossos??
Cusiosa foi a frase do DN: "Até uma simples queda, como a que ontem ocorreu em Santa Clara (...)". SIMPLES QUEDA?? O jornalista que redigiu o artigo, de seu nome Armando Rafael, deve ser cá um mártire!
Quem é que lhe manda meter-se nos
copos com a estudantada??


segunda-feira, outubro 18, 2004
 
Tudo Benni mens? Bora lá ao primeiro lugar!

Uma bomba de Benni McCarthy foi suficiente para ditar a primeira derrota do Benfica na Superliga. Eu não gosto de puxar a brasa ao meu carapau, mas os fiscais de linha deviam usar binóculos para ver melhor aqueles lances como o do (quase) frango do Vitor Baía. Assim o guarda-redes do Porto continua a acreditar que merece um lugar na selecção!

quinta-feira, outubro 14, 2004
 
Obélix internado

O mais volumoso dos gauleses foi internado em estado de desnutrição grave na sequência de uma anorexia nervosa prolongada. Os motivos que motivaram esta crise não são bem claros, mas suspeita-se que estejam relacionados com o facto de o gaulês já não conseguir vislumbrar a própria pila. O seu médico assistente, Dr. Talon, conhecido especialista no campo da terapêutica da obesidade, revela que o doente há muito exprimia a sua frustração relativamente ao facto através da arte: " Os menires de Obélix mais não eram do que a representação do falo idealizado, objecto que o doente deixou de vislumbrar no próprio corpo. Não estivémos atentos à situação e tudo se precipitou. A gota de água foi o rompimento com Falbala, que terá desencadeado toda a psicopatologia da anoréxia nervosa".
Ao que pudemos apurar, Gérard Depardieau, *, o rafeiro ecologista e o druída Qualquercoisamix, os seus quatro melhores amigos, garantem que o "Gordo" vai sair desta nem que seja à custa de poção mágica: Viagra!!!!!!


quarta-feira, outubro 13, 2004
 

Resultados da sondagem

Qual dos próximos locais vai ser alvo de um atentado da Al-Qaeda?

Alvos políticos serão com certeza.


terça-feira, outubro 12, 2004
 
Um verdadeiro Super Herói!

Christopher Reeve sucumbiu após uma vida heróica na qual o seu lema era "Nada é impossível". Quem, acima dos 20 anos de idade, não viu a fantástica série Superman?? Mesmo depois de ter ficado paraplégico, não baixou os braços e mostrou uma enorme vontade de viver. Agora o coração traiu-o.


Até sempre, Super Homem

segunda-feira, outubro 11, 2004
 
Única obra jamais fotocopiada

Porque é que ninguém usa uma Bíblia fotocopiada?
sexta-feira, outubro 08, 2004
 
Faculdade de S. Bento

Os alunos da licenciatura Como Não Governar um País, pela voz do representante Rui Gomes da Silva, protestaram contra o sistema de avaliação do professor da cadeira Como Deitar um Governo Abaixo Em Directo Na Televisão I. O protesto teve repercussões e o referido professor demitiu-se das suas funções, tendo sido obrigado a encontrar-se com o Magnífico Reitor Dr. Sampaio. A demissão do profesor causou alguma celeuma entre alguns membros de outros cursos da academia de S. Bento, que receiam o vazio pedagógico deixado pelo abandono do professor e, sobretudo, o crescente poder dos alunos da supracitada licenciatura.

 
Caridade no Carapau!

Eu, grande tirano de Portugal, peço a vossa caridade para votarem na BD que tive o privilégio de criar, seguindo este link:. Basta seleccionarem a BD com o título de "Perigo: computadores por perto".
domingo, outubro 03, 2004
 
Eh Daniela... agora não dá!
Eu confesso que sempre fui um grande admirador da cerveja Sagres. No entanto, sou obrigado a deixar de beber cerveja desta marca. A razão é a seguinte: se o consumidor ideal de Sagres prefere apenas a cerveja, descartando totalmente uma loura bem gira, é porque algo não vai bem. Com esta campanha de marketing, a empresa de cervejas está a tentar visar um determinado tipo de público (o masturbatório). Ao optar por esta estratégia de mercado, a empresa arrisca-se a perder os seus clientes muito machos (como eu), que gostam de uma boa queca enquanto bebem uma cerveja (como eu). A partir de agora vou optar pela Super Bock, visto que quando peço uma Sagres na tasca fica toda a gente a olhar para mim a pensar: eh pá, este também é daqueles que bebe e deixa as gajas boas à porta, deve ser um paneleiro do caralho! Tenho dito...