<$BlogRSDURL$>
Carapau de Corrida
domingo, fevereiro 26, 2006
 
Novo filme de Rambo
John Rambo vai voltar à acção. Desta vez, o herói do Vietname vai defrontar inimigos árabes e anti-ocidentais. O Carapau já teve acesso ao guião do filme: depois de matar Bin Laden, Rambo enceta uma perseguição à maior ameaça para o mundo ocidental e civilizado - Freitas do Amaral.

terça-feira, fevereiro 21, 2006
 
Koeman na idade da Pedra
Apesar de ter vencido ao Liverpool, Koeman não se safa da fama de ainda estar na idade da pedra. As últimas decisões do técnico encarnado são ainda mais estapafúrdias que as acções do desenho animado Barny dos Flinstones.
Luís Felipe Vieira já garantiu que fará tudo o que for preciso para contratar Barny, caso Koeman não seja campeão.

segunda-feira, fevereiro 20, 2006
 
Bruxo procura-se...
O Benfica está neste momento a fazer castings por todo o país visando encontrar o melhor bruxo para ajudar o clube a sair da crise. Depois da lição vimaranense, o clube da luz achou por bem adoptar a mesma táctica. Lembre-se que antigamente, sempre que o clube perdia, a estratégia era comprar imediatamente o jogador que havia marcado o golo. Depois de 178 jogadores adquiridos nos últimos 10 anos, eis que LFV decide enveredar por outras vias. Se tem mais de 18 anos, já adivinhou pelo menos o último prémio do Euromilhões, e quer ganhar 1000 euros limpinhos por mês, não perca esta oportunidade.

domingo, fevereiro 19, 2006
 
Nossa Senhora de Fátima vai a Felgueiras
A Virgem vai em peregrinação até Felgueiras. A intenção é prestar culto à Santa de Felgueiras, que foi canonizada no início do ano passado. Entre os milagres da Senhora de Felgueiras contam-se: o do saco azul, o de imaterialização física (com o qual conseguiu fugir às autoridades), o da reencarnação, o da eterna juventude e o da ressureição.

A Senhora de Fátima não vai sozinha nesta peregrinação. 50 autocarros transportarão inspectores da Judiciária e juízes desejosos de prestar culto à Senhora de Felgueiras.

quinta-feira, fevereiro 16, 2006
 
Souto Moura's Revenge
O Procurador Geral da República parece um herói de filmes de acção americanos. Souto Moura quer vingar-se de um pasquim (o "24 Horas") que o atacou quase diariamente e lhe causou grandes problemas psicológicos e familiares. A operação, denominada "Rambo & The Eye of The Tiger", começou hoje com uma rusga na redacção do pasquim que se tornou jornal de referência do país.
Nos corredores da Procuradoria comenta-se que esta operação pretende acabar com as fugas de informação naquele instituto. Ao descobrir e castigar quem informou os ardinas do "24 Horas", Souto Moura pretende destruir a confiança das fontes nos jornalistas. Desta forma, será mais difícil noticiar os laxismos da Procuradoria.

A campanha anti-Souto Moura desenvolvida pelo "24 Horas" causou graves danos ao aspecto físico e saúde psíquica do Procurador. Nos últimos tempos ninguém o ouviu dizer mais de três palavras seguidas.


terça-feira, fevereiro 14, 2006
 
Brokeback Mountain

Não bastava a homosseualidade estar na moda. Agora até os westerns estão na moda. Abençoado Bonanza!




Se ao menos fosse um filme de amazonas lésbicas...


segunda-feira, fevereiro 13, 2006
 
Transplante Renal
Após a azáfama do período Natalício, o Pai Natal vê-se agora a braços com uma baixa de peso no seu grupo de trabalho. A rena Rodolfo, já entradota, decidiu meter os papeis para a reforma. Posto isto, por estes dias, o Pai Natal procura incessantemente uma rena biocompatível para liderar a equipe de animais puxadores do trenó. Entretanto, Alce-Ides, um jovem Alce canadiano, luso-descendente e parente filogenéticamente próximo do internacional brasileiro do Benfica, já se disponibilizou para ser implantado no corpo de trabalho liderado pelo Pai Natal. Pelo que apurámos, para que o transplante renal se concretize, resta apenas que Alce-Ides aceite um pequeno detalhe no contrato, mais conhecido por Santa Cláusula.

 
Benfica ou o mais cobarde!
Depois da vitória por quatro a zero sobre o Penafiel, todo o mundo futebolístico foi unânime em considerar o Benfica como o clube mais cobarde de que há memória na história do futebol. A Federação de Analistas de Vergonhas Desportivas foi peremptória em considerar uma verdadeira cobardia, servir-se de uma goleada sobre o último classificado da liga, em pleno estádio da luz, para sair da crise. Segundo o presidente deste organismo, golear o Penafiel na luz, nesta fase, é um acto tecnicamente equiparado a profanação de cadáveres, abuso de ucranianos ilegais, violencia sobre mulheres ou abuso de menores.

 
Líderes do Hamas vão ter lições de Relações Internacionais
O presidente palestiniano, Mahmud Abbas, vai obrigar o governo do Hamas a aprender Relações Internacionais. O Hamas afirmou que vai manter os acordos com Israel, apesar de não reconhecer a existência daquele estado. Esta posição viola uma das principais regras da política externa. Não se mantêm acordos com estados que não existem. Daí a necessidade de um curso intensivo.
Freitas do Amaral é um dos candidatos mais fortes para ensinar política externa aos membros do Hamas. O ministro dos negócios estrangeiros português revelou total disponibilidade e deseja tanto o lugar que critica diariamente o Ocidente e as caricaturas do Profeta.

Os membros do Hamas vêm com bons olhos as lições de Freitas


sexta-feira, fevereiro 10, 2006
 
Fair-Play por engano
Ontem enquanto deambulava pelas ruelas de Lisboa, veio um petiz abordar-me. Era louro, de olhos azuis e deveras alto para a suposta idade que parecia ter.

"Do you speak English" - disse o petiz.

Eu como não domino a língua inglesa, apenas respondi "more or less", abanando as barbas continuamente.

"I'm Danish, nice to meet you", continuou o rapazola.

"Danish The Menace, like the other kid in the movie?", perguntei eu, baseado no meu cardápio cinematográfico mental.

"Stupid! I'm from Denmark... Are you that guy in the caricatures??", questionou o nórdico, exibindo uma face com apenas uma roseta.

Aí é que eu percebi o cerne da questão... O meu aspecto islâmico fez com que o pobre e ingénuo miudo pensasse que era eu o tal das caricaturas.

"Please give me an autograph!!", retorquiu o dinamarquês.

"I'm not that guy. That's Maowete, who played in Benfica", ironizei prontamente.

"Ohhh... But I know that he is in Portugal!! - Duvidou convincentemente.

"Please try to find him at Benfica Stadium. Ask for the supporter "Barbas", respondi eu, sempre com o pensamento na derrota contra o Sporting...
segunda-feira, fevereiro 06, 2006
 
Comunicado ao Mundo Muçulmano
Na sequência da públicação das caricaturas do profeta Maomé por jornais Dinamarqueses, venho informar que este digníssimo Blog tem sido vítima de inúmeros ataques informáticos dirigidos, presumidadamente, por piratas fundamentalistas Islâmicos, servindo-se para o efeito, de mortíferos vírus informáticos, como são exemplo os vírus Palestina meu Amor, Ai-a-Tola, Skud, Islam-abade, Thaar El Kalej, entre outros, os quais têm provocado os mais variados estragos neste Blog, impossibilitando inclusivamente a publicação de dezenas de Posts já escritos e em stock. Estamos em querer que a escolha do Carapau como alvo poderá estar relacionada com a exibição da foto de Pisistrato do Silval, a qual, admito, poderia perfeitamente passar por uma das referidas caricaturas do Profeta. Posto isto, venho por este meio informar os nossos irmãos Piratas da net, a quem muito respeitamos, que os ataques de que temos sido alvo não têm qualquer razão de ser, na medida em que a foto de Pisistrato, embora admitamos que cómica e algo desajustada de uma comum aparência ocidental, é bem verdadeira e corresponde à imagem do próprio. Mais, fazemos saber que este blog concorda inteiramente com a posição assumida por alguns Muçulmanos ao incendiarem as embaixadas da Dinamarca e Noruega, pois também nós consideramos perfeitamente herético zombar da imagem de figuras tidas como sagradas.

sexta-feira, fevereiro 03, 2006
 
Lixamento
... E então, perante a acusação e o opróbrio, Adriaanse interveio e disse:
- Quem nunca errou que atire a primeira pedra!
Ao que os fiéis Super-Dragões responderam com devoção, calhaus e tijolos:
- A esta distância não!
PS - Não, não confundi lixamento com linchamento. O primeiro termo significa destruir o mento (proveniente do latim lixa+mento), dar cabo das fuças ou ir ao focinho a um determinado indivíduo, ao passo que o segundo, embora possa incluir o primeiro e seja de natureza semelhante, é geralmente considerado um acto mais abrangente.