<$BlogRSDURL$>
Carapau de Corrida
sexta-feira, março 24, 2006
 
Fututo treinador de GR da Selecção Nacional


Vitor Baia vai ao Mundial! O veterano guarda-redes, sabendo que não tem a mínima hipotese de constar nos 23 eleitos por Scolari, está prestes a assinar contrato com a Federação para treinar os keepers nacionais. No jogo entre o Porto e o Sporting da última quarta-feira, ficou demonstrado que Baía já está em sintonia com o titular da selecção das quinas, Ricardo.

sexta-feira, março 17, 2006
 
Reunião de trabalho entre Sócrates e Cavaco
O primeiro-ministro e o presidente da república reuniram-se no Palácio de Belém. O encontro serviu para os dois políticos marcarem as suas posições. Para aferirem quem era mais forte realizaram um conjunto de desafios:

1º Braço de ferro
2º Voz Grossa
3º Cuspidelas em comprimento
4º Imperiais de penalty
5º A maior mijadela
6º A minha é maior que a tua

As provas duraram duas horas e meia. Destaque para os seis minutos que Cavaco conseguiu na prova nº 5. Sócrates conseguiu 30 metros (aproximadamente a distância que o separa do lugar de Manuel Alegre no parlamento) na prova nº3.

O resultado geral foi um empate.
 
Não sou gay!!!
Heath Ledger, um dos cowboys protagonistas do filme de Ang Lee, Brokeback Mountain, ficou desesperado ao ver o impacto que o filme lhe tinha causado na sua vida pessoal. Depois de vários convites de Elton John, George Michael e até de Alex (o Mr. Gay portuga), Ledger suplicou em Hollywood por um filme que lhe devolvesse a fama de engatatão. Eis que alguém aceita os milhares de dólares que Heath ofereceu para ser cabeça de cartaz de um filme onde desempenhasse papel de sedutor. Como os americanos não sabem pronunciar D. Juan ou mesmo Capitão Roby, optaram por Casanova...

quarta-feira, março 15, 2006
 
Tudo faz sentido...
A equipe médica do Benfica tem fortes suspeitas de que Moretto poderá sofrer da doença de Parkinson. Estudos recentes indicam que esta poderá ser uma doença particularmente comum em guarda-redes. A este propósito, recordamos que também João Paulo II havia sido guarda-redes enquanto jovem, até que as mãos lhe começaram a faltar e terá decidido enveredar pela carreira de Santo Padre. Situação semelhante terá acontecido com Pinto da Costa, que também se tornou Papa após uma curta e até aqui desconhecida carreira futebolística. Quanto a Moretto, há já no Vaticano quem o aponte como o sucessor de Bento XVI (que apesar de nome Bento e de toda esta história, nunca foi guardião dos encarnados), não só por ser um guarda-redes acometido por tremor das mãos, mas também pela devoção com que se entrega à benzedura das redes antes de cada partida.

 
Na sequência das OPAS...
Vaticano prepara OPA sobre Adventistas do Sétimo Dia.
 
Na redacção do noticiário da TVI...
- Oh pá! O que é uma OPA, pá?
- Eh pá... uma OPA é ... Eh pá, és mesmo burro! Então tu não sabes o que é uma OPA, pá?!
- Não pá, não sei o que é uma OPA!
- Oh pá, uma OPA é... Eh pá, sei lá o que é uma OPA!
 
Governo toma medidas para prevenir gripe das aves
O Governo quer penas mais pesadas para quem tenha relações sexuais com pitas de idade superior a 12 anos. A intenção é prevenir a propagação do vírus H5N1.

terça-feira, março 14, 2006
 
Pinto da Costa tenta OPA
Pinto da Costa vai realizar uma OPA para tentar comprar de vez a Comissão de Arbitragem Portuguesa.

segunda-feira, março 13, 2006
 
Campanha anti-violência doméstica
Antes:


Durante:


Depois:


Não façam isto em casa. Imagens
gentilmente cedidas pelo Artur.


sexta-feira, março 10, 2006
 
PT
A prostituta mais procurada pela classe empresarial.
terça-feira, março 07, 2006
 
Arrumadores ajudam consumidor
Em tempo de crise, a união face as adversidades é apanágio de todos os povos, e, segundo dizem os professores de História do 2º ciclo do ensino básico, mais ainda o é dos portugueses. Neste momento assistimos a mais uma prova disso mesmo. A associação GANZA (Grupo de Arrumadores Nacionais Zelando pelo seu Automóvel), organização que engloba os grandes sindicatos nacionais de arrumadores, decidiu, em tempo de crise, não aumentar os preços de vigilância do parqueamento, bem como ajustar as taxas de auxilio de manobra num valor abaixo da inflação. Mais, esta associção, naquilo que é considerado pela Deco uma ajuda ao consumidor maior que a do Pingo Doce, decidiu baixar o custo das coimas aplicadas em casos de não pagamento, de duas calhoadas no pára-brisas, para apenas uma arranhadela no capot.
Inquirido sobre possiveis consequências destas alterações no MECA (mercado de estupefacientes e candonga), Zé Tó, presidente da GANZA, foi peremptório: "Em tempo de crise, os arrumadores tinham de ser solidários e acompanhar as necessidades dos nossos utentes que sempre confiaram em nós e bem sabem que a GANZA nunca falha!"

 
TVI continua a aposta em produção caseira
Agora que a mulher deu de frosques do Jornal Nacional, Moniz decidiu apostar forte nas produções caseiras e, para além das novelas, pôs no ar a série Doctor House...

Descubra as semelhanças com

o nosso amigo Tales...


quarta-feira, março 01, 2006
 
Parceria entre Ministério Público e Ministério da Ciência
O Procurador Geral da República, Souto Moura, e o Ministro da Ciência e Tecnologia, Mariano Gago, assinaram um protocolo de cooperação. O documento prevê o lançamento do primeiro satélite português para vigiar 24 horas por dia o pasquim "24 Horas". O Sindicato de Jornalistas já reagiu, afirmando que tal operação constitui um grave atropelo à liberdade de imprensa. O investimento é alto, mas o Executivo diz que é imprescindível.

O satélite terá capacidade para detectar movimentos em teclados e para ripar as informações contidas nos PC's dos jornalistas do "24 Horas". Este poderá ser o primeiro de muitos projectos que visam vigiar (e em caso de perigo eliminar com um raio laser) os detractores das instituições públicas. Manuel Alegre já afirmou que teme pela sua vida. O PS quer a todo o custo criar um programa informático ("alegregate"), que possa roubar a identidade do deputado-poeta. Finalmente... o choque tecnológico a acontecer... perto de si...