<$BlogRSDURL$>
Carapau de Corrida
terça-feira, agosto 29, 2006
 
Queres toques, imagens ou jogos?
Ele está na moda.

www..pt

Ps. Desculpem a falta de originalidade, mas adoro humor negro.
quinta-feira, agosto 24, 2006
 
Tauromaquia
Grupo de Forcados do Aposento da Moita admite pegar Zidane.
sábado, agosto 05, 2006
 
Nuno Assis jura que só comeu espinafres!

 
UCI põe cobro às polémicas em volta do ciclismo!
Em decisão há muito aguardada por todos os amantes do ciclismo, a União Internacional de Ciclismo decidiu que o próximo Tour de France não admitirá ciclistas sem doping. Entretanto, Nuno Assis pondera trocar de modalidade.
 
FIFA pondera novo formato para Mundial 2010
Depois de analisar profundamente a grande seca que foram os jogos do último Mundial, em comunicado recente, a FIFA afirmou que a próxima competição terá um novo formato. Com menor duração e incidindo directamente sobre a parte do jogo que decide realmente as partidas, a FIFA espera, com os novos moldes, poupar os espectadores aos bocejos a que foram submetidos durante a última prova na Alemanha. Assim, segundo este organismo, o Mundial da África do Sul terá uma primeira fase de grupos decidida através de confrontos em formato "golo de ouro", e uma segunda fase, a eliminar, disputada toda ela somente por grandes penalidades. Com isto o Carapau espera também que Marcelo Rebelo de Sousa tenha menos a comentar sobre futebol!

 
A Missão
O Vaticano emitiu recentemente um comunicado onde saúda o trabalho de todos os missionários da igreja, que, espalhados um pouco por tudo o mundo, trabalhando em circunstâncias difíceis, levam a Palavra Sagrada e a Paz a toda a Humanidade. O prórprio Papa, Bento XVI acrescentou expressamente em conferência aberta à imprensa: "A posição de missionário não só é louvada e venerada por todo o mundo católico, como é essencial para a levar a cabo as orientações da Santa Igreja". Pisistrato do Silval, membro do Carapau destacado para a referida conferêcia, foi imediatamente expulso da sala após ter questionado se Sua Santidade se referia concretamente ao ensinamento "Crescei e multiplicai-vos!".