<$BlogRSDURL$>
Carapau de Corrida
segunda-feira, setembro 18, 2006
 
1001 coisas que enfurecem um Muçulmano
Na sequência da polémica desenrolada em torno das declarações de Sua Santidade Bento XVI, o Carapau decidiu fazer um estudo científico de uma série de acções susceptíveis de incomodar o mais pachorrento dos Muçulmanos. As experiências foram conduzidas no maior rigor científico, usando como objecto experimental (cobaia), o nosso Pisistrato, pois que Muçulmano mais devoto, estamos em crer, não pode existir. Como bons Homens religiosos que somos no Carapau, decidimos não só publicar a lista de acões provocatórias, como tembém enviá-la a Sua Santidade, tudo na tentativa de evitar futuras Guerras Santas.

Index de acções susceptíveis de enfurecer um Muçulmano.

1 - Chamar devoto a um Muçulmano. - Comentários: não há Muçulmano que não seja devoto.
2 - Afirmar que não existem 70 virgens no céu. - Comentários: é insinuar que todos os bombistas suícidas Muçulmanos morreram em vão.
3 - Oferecer carne de porco a um Muçulmano faminto, mesmo quando se não tem mais nada para dar. - Comentários: só sabemos que o Pisistrato trepou pelas paredes.
4 - Chamar Constantinopla a Istambul. - Comentários: as consequêcias são trágicas, só comparáveis a gritar golo do SLB no estádio do Dragão, Pisistrato teve de ser contido com haloperidol intramuscular.
5 - Aludir à obra Ali Bábá e os 40 ladrões para sugerir que podem existir Muçulmanos menos correctos. - Comentários: para os Muçulmanos esta é uma obra criada pelos Cristãos para denegrirem a imagem do Islão, visto que nenhum Muçulmano pode, jamais, ser ladrão.
6 - Confessar um episódio de erecção causado pela dança do ventre. - Comentários: é um pecado comparável, no Cristianismo, a cobiçar a Virgem Maria, pois é atribuir um cariz sexual a um ritual cuja função para a mulher Muçulmana é apenas prevenir as fracturas do colo do fémur.
7 - Evocar a batalha de Poitiers. - Comentários: consequências semelhantes a lembrar os 0-5 do FCP na luz nas imediações do colombo.
8 - Convidar um Muçulmano para jogar umas palavras cruzdas. Comentários: Pisistrto recusou-se, acusando-nos de evocação provocatória das cruzadas da idade média.
9 - Elogiar a grandiosidade da muralha da China. Comentários: os Muçulmanos crêem que a intenção real é gozar com o muro da Palestina.
10 - Convidar um Muçulmano para jogar Squash. Comentários: o mesmo que o número anterior.